Cultura de Qualidade
Essa história tem como objetivo conscientizar diretores e colaboradores sobre a importância da Qualidade para a Cultura Organizacional das empresas. Por meio de uma narrativa objetiva e fácil de entender, o leitor vai compreender que a Qualidade gera valor e confiança, atributos fundamentais para manter a satisfação e fidelidade dos clientes. Além disso, a Qualidade é sistêmica, ou seja, ela deve envolver todo o sistema e não apenas algumas partes. E a Qualidade deve ser inclusiva, pois seus resultados dependem diariamente das “qualidades” desenvolvidas nas pessoas. A partir de 200 unidades, também é possível customizar a capa e contracapa da revista, e personalizar a história com definições específicas sobre o que é Qualidade para sua empresa. Quer saber mais? Entre em contato conosco.
Páginas: 16
A PARTIR DE 100 EXEMPLARES, CONSULTE CONDIÇÕES ESPECIAIS
Nas aquisições a partir de 100 exemplares, temos condições especiais de acordo com a quantidade. Para fazer um orçamento sem compromisso, entre em contato informando os títulos, a quantidade e o local de entrega.
PERSONALIZAÇÃO DA CAPA E CONTRACAPA DA REVISTA
Nas aquisições a partir de 200 exemplares, é possível personalizar a capa e quarta capa da revista, bem como adaptar alguns textos no miolo da história. Entre em contato e faça agora um orçamento sem compromisso.